Perguntas Frequentes
A página de Perguntas Frequentes foi criada para esclarecer as principais dúvidas sobre os nossos serviços de tele-imagiologia. Aqui, encontrará respostas rápidas e diretas sobre o funcionamento dos nossos planos, o processo de envio de casos, prazos para relatórios e opções de pagamento, entre outros tópicos. Se houver mais alguma dúvida qu enão encontra na nossa página, não hesite em escrever-nos uma mensagem.
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O que é um "caso clínico"?
Um caso clínico corresponde a um paciente e pode incluir várias imagens ou vídeos de exames realizados no mesmo período. Esse conjunto é avaliado como um único caso.
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Posso enviar mais de uma imagem ou vídeo por caso?
Sim! Desde que as imagens ou vídeos pertençam ao mesmo paciente e ao mesmo período de avaliação, podem ser enviados no mesmo caso.
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Em quanto tempo recebo o relatório?
Os relatórios são enviados em até 24 horas úteis após o envio das imagens e informações do paciente.
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Qual é o custo por caso?
O valor por caso varia conforme o plano de subscrição escolhido. Cada plano oferece um custo por caso mais competitivo conforme aumenta a quantidade mensal contratada.
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Os casos que não usei num mês acumulam no mês seguinte?
Não. A única excepção é quando subscreve pela primeira vez, por exemplo, a meio do mês e não consegue usar todos os casos até ao final desse mês. Nesse caso, os casos que não foram usados acumulam apenas para o mês seguinte.
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Como posso cancelar um plano de subscrição?
Os planos mensais podem ser cancelados a qualquer momento através da área de cliente. Note que os planos anuais não podem ser cancelados antes do fim do período contratado.
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Posso migrar entre planos conforme a necessidade?
Sim, pode ajustar seu plano conforme a demanda mensal da sua clínica, seja para um plano com mais ou menos casos, basta contactar-nos.
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Que métodos de pagamento são aceitos?
Aceitamos os principais cartões de crédito e opções de pagamento como transferência bancária, facilitando a adesão ao serviço.
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Em que formato são entregues os relatórios?
Os relatórios são entregues em formatos PDF, compatíveis com a maioria dos sistemas de clínicas veterinárias.
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Irá alguém da equipa da DxVet visitar a minha clínica?
Não, o nosso serviço é totalmente remoto, o que significa que os exames são efectuados pela sua equipa e com os equipamentos que tem à sua disposição.