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Perguntas Frequentes

A página de Perguntas Frequentes foi criada para esclarecer as principais dúvidas sobre os nossos serviços de tele-imagiologia. Aqui, encontrará respostas rápidas e diretas sobre o funcionamento dos nossos planos, o processo de envio de casos, prazos para relatórios e opções de pagamento, entre outros tópicos. Se houver mais alguma dúvida qu enão encontra na nossa página, não hesite em escrever-nos uma mensagem.

O que é um "caso clínico"?

Um caso clínico corresponde a um paciente e pode incluir várias imagens ou vídeos de exames realizados no mesmo período. Esse conjunto é avaliado como um único caso.

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Posso enviar mais de uma imagem ou vídeo por caso?

Sim! Desde que as imagens ou vídeos pertençam ao mesmo paciente e ao mesmo período de avaliação, podem ser enviados no mesmo caso.

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Em quanto tempo recebo o relatório?

Os relatórios são enviados em até 24 horas úteis após o envio das imagens e informações do paciente.

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Qual é o custo por caso?

O valor por caso varia conforme o plano de subscrição escolhido. Cada plano oferece um custo por caso mais competitivo conforme aumenta a quantidade mensal contratada.

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Os casos que não usei num mês acumulam no mês seguinte?

Não. A única excepção é quando subscreve pela primeira vez, por exemplo, a meio do mês e não consegue usar todos os casos até ao final desse mês. Nesse caso, os casos que não foram usados acumulam apenas para o mês seguinte. 

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Como posso cancelar um plano de subscrição?

Os planos mensais podem ser cancelados a qualquer momento através da área de cliente. Note que os planos anuais não podem ser cancelados antes do fim do período contratado.

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Posso migrar entre planos conforme a necessidade?

Sim, pode ajustar seu plano conforme a demanda mensal da sua clínica, seja para um plano com mais ou menos casos, basta contactar-nos.

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Que métodos de pagamento são aceitos?

Aceitamos os principais cartões de crédito e opções de pagamento como transferência bancária, facilitando a adesão ao serviço.

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Em que formato são entregues os relatórios?

Os relatórios são entregues em formatos PDF, compatíveis com a maioria dos sistemas de clínicas veterinárias.

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Irá alguém da equipa da DxVet visitar a minha clínica?

Não, o nosso serviço é totalmente remoto, o que significa que os exames são efectuados pela sua equipa e com os equipamentos que tem à sua disposição. 

Não encontrou resposta à sua pergunta? Escreva-nos diretamente

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